Para realizar o cadastro de uma nova venda, siga o passo a passo:
1. Após acessar a página inicial da Gestup, ao lado, temos alguns ícones. Clique no ícone VENDAS e depois em VENDAS. 2. Após ter clicado em VENDAS, na setinha abaixo, aparecerá cinco opções. Clique na opção NOVA VENDA. 3. Após clicado em NOVA VENDA, aparecerá para você preencher com as informações necessárias. 4. Após ter preenchido com as informações acima. Em Dados Gerais você vai preencher o Tipo de Pessoa, clicando na setinha tem a opção de escolher se é física, jurídica ou estrangeiro, em seguida o nome da pessoa e todas as informações necessárias. 5. ITENS Clicando Adicionar Item, você poderá escolher um produto e as informações que forem necessárias. 6. TOTAIS Em totais, você irá preencher o subtotal do seu produto e desconto, valor do frete e do seguro, assim você saberá o valor total gasto. 7. PAGAMENTO Após saber o valor total no campo acima, você pode escolher qual o Método de Pagamento e a Condição de Pagamento do seu produto. 8. LANÇAMENTO Em lançamento, você pode escolher a data e o valor do lançamento do produto. 9. FRETE No frete, você pode informar qual a opção de Informações de Frete. 10. OBSERVAÇÕES Em observações, você pode preencher com informações do pagamento e do pedido do produto. 11. Para finalizar, clique em CONFIRMAR.