Para realizar o cadastro de uma nova ocorrência, siga o passo a passo:
1. Após acessar a página inicial da Gestup, ao lado, temos alguns ícones. Clique no ícone FISCAL e depois em OCORRÊNCIAS. 2. Após ter clicado em OCORRÊNCIAS, na setinha abaixo, aparecerá duas opções. Clique na opção NOVA OCORRÊNCIA. 3. Após ter clicado em NOVA OCORRÊNCIA, logo abaixo você irá selecionar um Operador, Tipo de ocorrência e a Data de ocorrência. Em Dados Gerais, logo abaixo em Tipo de Pessoa, você pode escolher entre Pessoa Física, Jurídica e Estrangeiro. Os campos do formulário poderão ser alterados conforme o tipo de pessoa selecionado. 4. Após ter preenchido todo o campo acima, em Dados da Venda preencha os Números da venda, Data da venda, Valor total e Valor estornado dos produtos. Em Itens, parecerá o itens que foi selecionado acima em Dados da venda, os valores, quantidade e o subtotal desse produto selecionado. Em Total, irá aparecer o total a ser devolvido do valor do produto. 5. Logo abaixo, em Motivos, você irá digitar o motivo da troca/devolução do produto da nova ocorrência. 6. Para finalizar, clique em CONFIRMAR para adicionar uma nova ocorrência.